Educasus divulga agenda parcial do mês de maio

A agenda do projeto Educasus/Telemedicina para o mês de maio está disponível e todas as palestras acontecem das 10h30 às 12h. O primeiro evento já confirmado será no dia 13, com a palestra da Dra. Leni de Ataíde, advogada e gestora ambiental da Assessoria em Negócios Ambientais (Assenas), sobre o tema “Política Ambiental: Legislação, Obrigações e Responsabilidades”.

No dia 15 é a vez do Dr. Renato Azevedo Junior, médico, diretor 2º secretário do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), trazer uma palestra com o assunto “Comissão de Óbitos: sua composição, seu papel e resultados alcançados nas instituições de saúde”. No dia 19, quem irá falar sobre o tema “A complicada relação entre médicos e fabricantes de medicamentos” é o Dr. Mário Cesar Scheffer, professor do departamento de Medicina Preventica da FMUSP, que é especialistas em Saúde Pública pela Unicamp.

No dia 21, o projeto contará com a palestra de Sueli Friósi Lopes, gerente de faturamento da Irm. Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga (SP), com o tema “Organização de Prontuários: Evitando Glosas?”. Já no dia 26 de maio, a diretora do Centro Hoffmann no Brasil e Conferecista Nacional e Internacional no Desenvolvimento do Potencial Humano, Heloisa Capelas, vai falar sobre o assunto “Líderes e Liderados – Qual o seu papel?”.

No dia seguinte, 27, será a vez do dr. Paulo Sergio Bigheti, presidente do Comitê Multidisciplinar de Auditoria Médica da Associação Paulista de Medicina (APM), palestrar sobre “Auditoria de Contas Médicas nas Instituições de Saúde”. Por fim, no dia 28 de maio, o dr. Desiree Carlos Calegari, médico e conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), vai abordar o tema “Tempo de guarda de prontuário e digitalização: regras e obrigatoriedade”.

Para saber mais informações e ter acesso às datas já confirmadas, acesse o site do projetonesse link.



Publicado em: 15/08/2014

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Assenas Ambiental Profissionais em soluções ambientais www.assenasambiental.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×